UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato vai às ruas para denunciar ação das empresas


10/09/2013

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo iniciou, na tarde desta segunda-feira, 9 de setembro, ações nas empresas que insistem em não  negociar a pauta da convenção coletiva. Para denunciar a ação patronal, a militância do Sindicato organizou um ato em frente ao Supermercado Madrid, no bairro da Santa Cecilia, centro da Capital.

 

Mais uma vez, a manifestação foi para pressionar o setor patronal e chamá-los para negociar com os trabalhadores. A data base da categoria é  setembro e, até o momento, o patronal não se manifestou nem agendou reuniões para negociação. 

 

Essa ação foi a primeira de uma série que será realizada todos os dias em diferentes empresas e centros comerciais da cidade a fim de mobilizar e organizar a categoria para um embate maior, se necessário.

 

“Estamos aqui para informar aos trabalhadores que não é o Sindicato que não quer negociar. A pauta de reinvindicação foi entregue há mais de 60 dias e até hoje não tivemos retorno do setor patronal”, disse o diretor de relações sindicais, Josimar Andrade.

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.