UGT-ES convoca suas lideranças para serem protagonistas nas Eleições 2014

01/11/2013

UGT-ES convocou as suas principais lideranças para uma discussão política nas Eleições 2014, com o objetivo de deixar de serem coadjuvantes e passar a serem protagonistas e determinantes das políticas publicas para melhorar a vida do povo capixaba. O evento denominado, 1° Debate sobre a Conjuntura Política Nacional e Estadual, aconteceu ontem (31/10), no auditório do Hotel Bristol, em Vitória.

”Este evento tem a missão de unificar as lideranças da UGT-ES em torno do seguinte ideal: deixar de ser coadjuvantes e passar a atuar como atores principais na próxima eleição. Vamos atuar com a responsabilidade dos que lutam por mais qualidade de vida para os trabalhadores e trabalhadoras, e também pela inclusão dos jovens e desempregados no mercado de trabalho, além de políticas públicas de qualidade para o nosso povo capixaba”, afirmou o presidente da UGT-ES, Ari George, que na oportunidade anunciou sua filiação ao PSD (Partido Social Democratas).

O evento contou com a participação do secretário de Transportes de Vitória e presidente Estadual do PSD, Max da Mata; o professor de Marketing Político, Marcelo Paranhos; além do secretário estadual de Direito Humano da UGT-ES, Eronildo Navegantes e a diretora estadual para assuntos de Servidores Públicos da UGT-ES, Penha Chiesa.

Para o secretário de Transportes de Vitória e presidente Estadual do PSD, Max da Mata, o país vive um momento crucial para seu futuro e que os protestos, que tiveram seu ápice em junho, refletem a indignação dos jovens com o atual sistema político brasileiro. “A população já acordou, agora falta os políticos acordarem”, declarou. Max ainda confessou que naquele momento estava “realizando um sonho” de se aproximar e aprender com o movimento sindical e com as lideranças dos movimentos sociais. “Eu tenho a certeza de que vocês vão me ensinar, e eu, vou me tornar um melhor político”, destacou.

Por fim, Max da Mata e o Ari George, além dos demais membros da mesa, assinaram a pactuação e a criação do PSD Movimentos Capixaba. O instituto pretende conduzir a formação política de lideranças e ativistas do PSD/UGT/ES em todo o Estado.

E, para fechar com chave de ouro o evento, o presidente Max da Mata abonou diversas fichas de filiação de lideranças ugetistas capixaba.

Categorizado em: UGT - Espírito Santo,