Seminário Democracia, Participação Social e Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

25/11/2013

A Secretaria-Geral da Presidência da República convida para o seminário Democracia, Participação Social e Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil que será realizado a durante a Feira ONG Brasil 2013, no Expo Center Norte. A mesa sobre Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e a construção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), será na próxima sexta-feira (29),  às 15h.

As palestras serão apresentadas por Wagner Caetano, secretário nacional de Relações Político-Sociais (SNARPS) da Secretaria-Geral da Presidência da República; Rômulo Paes de Sousa, diretor da Rio+ World Centre for Sustainable Development; Adriana Ramos, diretora da ABONG e membro da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das OSC; Odilon Faccio, secretário executivo adjunto do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. O moderador será André Calixtre, assessor da Secretaria-Geral da Presidência da República.

É muito importante para nós debater o desenvolvimento que queremos para o futuro do planeta. Sua presença é fundamental. Contamos com você!

·         Dia: 29/11/2013 (sexta-feira)

·         Hora: 15h às 17h

·         Local: Auditório Jaçanã 2 - Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo – SP

·         Tema: Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e a construção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)