Eleita nova Diretoria do Sindicato dos Securitários de Joinville e Região

14/12/2013

Foi realizado no dia 12 de dezembro as eleições para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes do Sindicato dos Empregados em Empresas de Seguros Privados e de Capitalização e de Agentes Autônomos de Seguros Privados e de Créditos e de Previdência Privada de Joinville e Região para o quinquênio 2014/2019, cuja posse está prevista para o dia 13 de janeiro de 2014. O referido pleito reelegeu o presidente e companheiro Marcos J. Brittes, que juntamente com sua diretoria vai continuar a luta em prol de sua categoria.

Estiveram envolvidos no referido pleito sindical companheiros dos comerciários e bancários.

A sessão de apuração foi conduzida pelo companheiro Lourival Pisetta do Sindicato da Saúde de Joinville e pelo Secretario de Comunicação e Divulgação da UGT/SC Mário José de Souza Leal.

Após a proclamação da chapa eleita pelo presidente da mesa apuradora, e do discurso do presidente reeleito, o companheiro Marinho retransmitiu mensagem do Presidente da UGT Santa Catarina Sr. Waldemar Schulz Junior ( Mazinho) desejando um ótimo novo mandato, dizendo que a nossa central sempre esteve e sempre estará encaminhando e defendo as lutas da categoria dos securitários.

Na sequencia o companheiro Pisetta, explanou com muita propriedade o momento atual vivido pelo movimento sindical,e que o próximo ano será muito atípico, com eleições, copa do mundo, etc..., mas as lutas do trabalhadores não poderão ser esquecidas, e finalizando cumprimentou o companheiro Marcos Brittes, desejando a ele e a todos os diretores eleitos, um bom mandato.

Fonte: UGT/SC – Macrorregião Norte

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,