UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos trabalhadores do ramo de alimentação de Rio Verde se filia a UGT-GO


16/12/2013

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação e Indústria de Carne e Derivados de Rio Verde, Goiás (STIARV), é o mais novo filiado a União Geral dos Trabalhadores (UGT). A filiação aconteceu na última quinta-feira (12), na sede da entidade mna presença do Manoel do Bonfim Dias Sales, presidente da UGT-Góias.
 
Desta forma, o STIARV fortalece sua luta em prol das melhorias laborais para a categoria com o apoio da central que mais cresce na região, principalmente, porque a UGT promove um sindicalismo ético, democrático e inovador.
 
O STIARV tem mais de 10 mil associados em sua base e, a partir de agora, se une a UGT que tem bandeiras de luta que ultrapassam as barreiras da relação entre patrão e empregado e se consolidou como uma entidade que visa à construção de políticas públicas que avancem para um Brasil mais justo e igualitário, com distribuição de renda, saúde e educação dignas, moradia, mobilidade urbana e tantas outras questões que visam à melhoria na qualidade de vida da população.
 

 

Por Fábio Ramalho -UGT

 


Categorizado em: UGT - Goiás,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.