Prefeito de Joinville, Udo Dohler recebe UGT em Audiência

28/02/2014

No último dia 24 de fevereiro a UGT/SC Macrorregião Norte e Sindicatos participaram de uma audiência na Prefeitura Municipal de Joinville com o Prefeito Udo Dohler, com o Vice-Prefeito Rodrigo Coelho e o Secretário de Integração e Desenvolvimento Econômico Jalmei Duarte.

Na oportunidade participaram, o presidente da UGT/SC Waldemar Schulz Junior (Mazinho), o Secretário Regional da Macrorregião Norte José Ilton Belli, e o Secretário de Divulgação e Imprensa da UGT/SC e Diretor Executivo do CEPAT - Centro Público de Atendimento ao Trabalhadores da PMJ Mário José de Souza Leal, bem como Presidentes e Diretores de diversos Sindicatos de Joinville.

O encontro serviu para exposição do Prefeito Udo relativo ao primeiro ano de mandato, desafios e projetos que estão em andamento.

Agradeceu novamente o apoio do movimento sindical e quer interagir mais, esperando mais sugestões e criticas construtivas, para que possa administrar para toda a cidade de Joinville.

O Secretário da SIDE Jalmei Duarte, pasta que está vinculado o CEPAT, informou que as atividades desenvolvidas por aquele órgão municipal ou seja captações de vagas, intermidação de mão de obra e encaminhamento do seguro desemprego está transcorrendo de forma muito positiva, inclusive com o atingimento das metas propostas pelo Ministério do Trabalho e Emprego bem antes do prazo estipulado.

Muitos assuntos foram debatidos pelos sindicalistas presentes. Ao final o prefeito Udo solicitou ao presidente Mazinho para que um novo encontro seja realizado no mês de maio e que seja peparado uma pauta especifica para ser debatida com o poder público.

Fonte: UGT Santa Catarina

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,