Sindicato dos Arrumadores de Joinville recebe o novo Registro Sindical

10/04/2014

Num evento realizado no Sindicato dos Bancários de Joinville o diretor Rafael dos Santos do Sindicato dos Arrumadores e Movimentadores de Mercadorias em Geral de Joinville recebeu na presença do Secretário Regional da Macrorregião Norte José Ilton Belli e do Secretário de Divulgação e Comunicação da UGT Santa Catarina Mário José de Souza Leal (Marinho) a Certidão do Ministério do Trabalho e Emprego relativo ao Registro Sindical referente ao Processo 46000.009384/1993-45 para representar a categoria profissional dos arrumadores e movimentadores em geral, com abrangência municipal e base territorial no município de Joinville-SC.

O Registro sindical foi concedido por despacho publicado no DOU em 08.12.1993 Secção I, pag 18802, conferido por Cesar de Castro Haiachi coordenador Geral de Registro Sindical e devidamente informado junto ao Cadastro Nacional de Entidades Sindicais CNES/MTE com mandato até 06 de Junho de 2018.

A diretoria é composta por Mauro dos Santos – Presidente, Nelson Pereira – Vice Presidente, Adalberto Kaiser – Tesoureiro, Mauro dos Santos Junior – Secretário Geral, Antonio Carlos Monteiro – Diretor, Bento Rogerio da Rocha – Diretor, Darci Barbosa – Diretor, Rafael dos Santos – Diretor, Jorge de Simas, Laercio Aparecido de Oliveira e Paulo Cesar da Costa – Membros do Conselho Fiscal, Carlos de Oliveira, Carlos Roberto de Borba, Jair de Oliveira, Leopoldo Fischer, Lucio João da Costa, Luiz Omar Nogueira, Romeu Koehgler, Vagner de Abreu Lisboa e Vanderlei Antonio Costa – Suplentes da Diretoria.

O referido documento foi assinado no dia 06 de fevereiro de 2014 pelo Secretário de Relações do Trabalho Manoel Messias Nascimento Melo e pelo Ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias.

Na ocasião o diretor Rafael dos Santos agradeceu o empenho da UGT/SC na pessoa do presidente Waldemar Schulz Junior ( Mazinho) na obtenção do referido documento, e mais uma vez reiterou o compromisso de sua categoria na participação das ações da União Geral dos Trabalhadores.

Fonte: UGT Santa Catarina

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,