Processo seletivo da Tejofran reúne mais de 500 candidatos no SIEMACO-SP, oferecendo 100 vagas de emprego

20/01/2023

A empresa Tejofran realizou um grande processo seletivo nesta quarta-feira (18), das 08h30 às 11h30, em parceria com a Central de Vagas do SIEMACO São Paulo, na sede do sindicato.

Segundo as equipes de atendimento e organização foram distribuídas 564 senhas, das quais 473 candidatos foram entrevistados para cerca de 100 vagas ofertadas. As vagas são para controlador de acesso/vigilante, em diversos turnos de trabalho, e abrangem as Zonas Oeste, Norte, Sul e Centro de São Paulo, além do ABC e Guarulhos.

Devido à grande quantidade de entrevistados, as analistas responsáveis entrarão em contato até a próxima semana para admiti-los e encaminhá-los aos postos de trabalho.

Profissionais da Secretaria Geral, Recursos Humanos, Central de Cursos, Homologação, Equipe de Órgãos Públicos e outros assessores sindicais, além das recepcionistas e equipe de portaria, todos unidos para atuar no apoio e oferecer oportunidade para quem busca um emprego. “Desta forma, realizamos o atendimento com rapidez e excelência. Geramos oportunidade de emprego e renda para muitas famílias, esse também é o nosso foco”, informou Márcia Adão, Secretária Geral do SIEMACO São Paulo.