Novos filiados! Trabalhadores da Limpeza Urbana de Sertãozinho recebem equipe do SIEMACO Ribeirão Preto

24/01/2023

O trabalho de base dá resultado. O exemplo desse exemplo de sindicalização vem dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa Terra Plana, que fazem a coleta de lixo e a varrição da cidade de Sertãozinho, onde a equipe do SIEMACO Ribeirão Preto fez uma visita técnica para tirar dúvidas e saber se os direitos da categoria estavam sendo respeitados.

Como resultado desse trabalho, 42 pessoas da empresa foram filiadas ao sindicato. “O reconhecimento to nosso trabalho resulta em novas filiações. Conversar com a categoria e entender suas dúvidas, estar sempre disponível para apoiar trabalhadores essenciais para nossa sociedade, dando mais qualidade de vida dentro e fora do serviço. Esse é o nosso propósito, afirma João Capana, presidente do SIEMACO Ribeirão Preto.

Os novos filiados têm atendimento médico e odontológico, descontos exclusivos, duas colônia de férias, atendimento jurídico especializados e outras vantagens, além de fortalecer o trabalho sindical. “Estamos cada dia mais fortes, para lutar por mais direitos. Os novos filiados nos dão força e ainda mais representatividade para conquistar mais benefícios e reajustes melhores para todos”, completa Douglas Pereira, diretor do SIEMACO Ribeirão Preto.

Fonte: siemacoribeiraopreto.com.br