SINDASC Promove 9ª Café Colonial do Dia das Mães

07/05/2014

Foi realizado no último dia 03 de maio à partir das 15:00 horas na sede recreativa do Sindicato dos Comerciários sito à rua Urussanga 211 fundos o 9º Café Colonial do dia das Mães, promovido pelo SINDASC – Sindicato dos trabalhadores em Serviços Terceirizados de Joinville, filiado à UGT.

O evento comandado pelo presidente Aires Pereira Filho foi mais uma vez um grande sucesso, com grande quantidade de brindes sorteados, música e um ótimo e delicioso café colonial, que foi elogiado pelas mamães e pela categoria que compareceu em grande número.

Ressaltamos as presenças do Presidente da UGT/SC Sr.Waldemar Schulz Junior (Mazinho) , do Presidente da FEVASC Sr.Luiz Carlos da Silva, e de companheiros de diversas entidades sindicais, que vieram prestigiar esse evento.

“Como a nossa categoria é formada por mais de 90% (noventa por cento) de mulheres, optamos por esse tipo de congraçamento com a nossa categoria, deixamos aqui a nossa sincera homenagem, mas saibam que em nossos pensamentos e em nossos corações nós a temos a todo instante. Feliz dia das mães e parabéns para todas que estão presentes.“ Discursou o presidente Aires.

Fonte: UGT/SC – Macrorregião Norte

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,