UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SISPON em Ação


16/03/2023

Durante muito tempo o IPPN- Instituto de Previdência de Ponto Novo, recebeu repasses descontados  indevidamente dos salários dos Servidores Públicos Municipais, a exemplo de: adicional noturno, adicional de insalubridade e horas extras.


O Presidente do Sispon, Alex Martins, demais membros da diretoria e o assessor jurídico da entidade sindical,  Dr. Lúcio Sá,  ao detectarem esses descontos indevidos nos contracheques dos servidores, reuniram- se com representantes do IPPN na tentativa de reembolsar a todos os servidores prejudicados durante anos com esses descontos. 


Sem possibilidade de ressarcir esses valores de maneira administrativa, foi protocolada ações Judiciais com o objetivo de que esses servidores recebam os valores descontados indevidamente. 


O  Presidente do SISPON,  Alex Martins, acompanhado pela equipe do escritório de advocacia da entidade sindical, Dr. Lúcio Sá e Dra. Jéssica Dias, participaram hoje (15) de audiência referente a esses processos que cobram  do IPPN,  a restituição de verbas descontadas indevidamente sobre adicionais insalubridade/noturno dos servidores municipais de Ponto Novo. 

 

Após a audiência, o pleito segue para que o juiz fazer a devida sentença.


Para o dirigente do SISPON, Alex Martins, "as ações judiciais foram protocoladas   há cerca de dois meses e estão tramitando de forma célere junto à Comarca de Saúde. Nossa expectativa é que o poder judiciário reconheça nosso pedido e essas verbas descontadas indevidamente sejam restituídas o mais breve possível aos nossos servidores", concluiu.


SISPON, FIRME E DE LUTA!




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.