UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Reunião Sindical na Região dos Lagos fortalece a união e a luta pelos Direitos dos Trabalhadores do Comércio


14/03/2024

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o Secretariado Nacional dos Trabalhadores do Comércio e dos Serviços (Sentracos) participaram de reunião na Federação dos Comerciários do Rio de Janeiro, sediada em Araruama, Região dos Lagos. O encontro que contou com a presença de Avelino Garcia, representante da UGT e do Sentracos.


Durante o encontro, diversos temas cruciais foram abordados, incluindo a valorização dos trabalhadores do comércio, a batalha por condições laborais mais dignas, a luta contra o assédio moral e sexual nas empresas, e a busca incansável por salários e benefícios melhorados. 


A participação ativa de representantes de cidades como Cabo Frio, Volta Redonda, Barra do Piraí, Resende, Duque de Caxias, Petrópolis, Itaperuna, Teresópolis, Macaé, Três Rios e Campos evidencia a importância e abrangência dessas discussões para a classe trabalhadora.


Essa reunião sindical não apenas fortaleceu a união entre os trabalhadores do comércio, mas também reafirmou o compromisso conjunto em defender os direitos fundamentais dos trabalhadores, garantindo assim um ambiente laboral mais justo e equitativo para todos os envolvidos.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.