UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente da UGT participa da posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Joinville


18/03/2024

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, participou nesta sexta-feira (15) da posse da diretoria do Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde de Joinville e Região. O evento aconteceu no Clube Recreativo Glória e contou com a presença de Waldemar Shultz Júnior, o popular Mazinho, presidente da Estadual da UGT de Santa Catarina, de Edson  Ramos, secretário Geral dos Sindicato dos Comerciários de São Paulo e Luiz Hamilton, diretor do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.


Lorival Pizetta, presidente eleito para o mandato 2024/2029, fez questão de registrar que essa é a primeira vez que o presidente da UGT vem à cidade prestigiar a posse da diretoria da entidade e isso, numa demonstração de apoio irrestrito aos trabalhadores da Saúde.


Ricardo Patah destacou,em sua fala, que a UGT tem em vários sindicatos do setor de saúde como seus filiados e que a população brasileira tem gratidão a estes profissionais que, no período crítico da COVID-19, foram fundamentais para salvar vidas. "Muitos trabalhadores da Saúde morreram nesse período, outros trabalharam durante longo tempo dentro dos hospitais, mas não deixaram aqueles que mais precisavam sem assistência. Por isso os trabalhadores da Saúde merecem o respeito e a gratidão de todos nós".






logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.