UGT/SC Presente nas Eleições Sindicais do Sindicato dos Gráficos de Itajaí/SC

04/07/2014

No dia 01 de primeiro de julho foi realizada a eleição de renovação da diretoria executiva, conselho fiscal e delegados representantes junto a Federação de efetivos e suplentes do SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA GRÁFICA, COMUNICAÇÃO GRÁFICA E SERVIÇOS GRÁFICOS DA REGIÃO DA FOZ DO RIO ITAJAI.

A atual chapa foi encabeçada pelo candidato a presidente Itamar Augustinho Merini, secretário geral André Luis Langer, secretário de finanças Mauro Machado, Secretário de Comunicações e Relações Públicas Celso Ferreira Bueno, com os seguintes suplentes da diretoria: Luis dos Santos, Avelino Francisco Cardozo, Henrique Nicolau Roman, Benildo Marçal dos Santos, Conselho Fiscal : Jean Carlos de Amorim, Alexandre Camilo e Carlos Augusto de Souza. Ao final da apuração a chapa única recebeu o apoio de mais de 92% (noventa e dois por cento) dos votos válidos, sendo proclamada eleita para o mandato de 07 de julho de 2014 à 06 de julho de 2018.

A eleição contou com o apoio dos companheiros Marinho e Richard Leal da Macrorregião Norte, além dos companheiros Nelson e Paulinho do Sindicato dos Comerciários de Joinville, Manica e Tchuê do SINTRAVASC de Itajai, e supervisão do Presidente da Federação dos Gráficos de Santa Catarina José Acácio.

"Queremos agradecer a presença dos companheiros que estiveram a frente do nosso processo eleitoral e com certeza saberemos agradecer a inestimável ajuda e colaboração da União Geral dos Trabalhadores do estado de Santa Catarina e iremos realizar um mandato voltado para a nossa categoria, que está precisando de um choque de administração juntamente com nossos novos companheiros". discursou o presidente eleito Itamar Augustinho Merini.

Fonte: UGT/SC

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,