Landivo Fischer é reeleito Presidente do Sintitêxtil

28/10/2014

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Têxteis de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Mafra e Campo Alegre (Sintitêxtil), Landivo Fischer, foi reconduzido ao cargo pelo período 2015/2020, com aprovação de 92% dos trabalhadores que participaram das eleições que ocorreram nesta quinta-feira e sexta-feira (dias 23 e 24). A posse dos novos diretores ocorre no dia 14 de fevereiro de 2015.

Segundo o Advogado da FETIESC, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues, a eleição ocorreu de forma tranquila e sem nenhum incidente. “Todos os trabalhadores puderam exercer o direito ao voto pleno e livre”, esclareceu Dr. Jairo.

A diretoria reeleita promete continuar buscando a participação ativa do trabalhador no sindicato, além da defesa dos direitos e dos interesses destes trabalhadores. “Queremos manter esse contato sempre próximo ao trabalhador, dando esclarecimentos e tirando dúvidas quando necessário. Conseguimos inúmeros avanços nas negociações, mas isso só é possível graças à participação de muitas pessoas nas assembleias, que trazem problemas e ideias para criarmos soluções”, disse Landivo.

Estão nos planos da diretoria recém eleita a criação dos Departamentos da Juventude e da Mulher. Landivo Fischer conta que o próximo passo é a construção de uma sub-sede em Mafra. “Hoje a nossa sede de Mafra é alugada. Mas o sindicato já conseguiu comprar um terreno e em breve desejamos iniciar às obras “, afirma.

O Presidente da UGT/SC, Sr. Waldemar Schulz Junior, desejou sucesso aos novos diretores nesta empreitada, e colocou a central a disposição do sindicato filiado.

Novos Diretores Eleitos

Landivo Fischer, Djonathan Hubner, Roseli Carlos, Carina Bassi Weiss, João Valdecir Fonseca, Samuel Oelke, Everton Fernando dos Santos, Roberto Carlos Alves, Patrícia Liebl, Caludinéia Rodrigues de Oliveira, Cícero Dias Alves, José Leandro da Cruz, Joseli Margarete Pieoski, Debora Rodrigues, Schermann Vilmar Magalhães, Heims Dumke, Glauciane Maria Portela, Eliane Pavlak, Fabiana Ribeiro Rodrigues, Luciana Bagatoli, Gilvane Aparecida Knoepke.

Fonte: FETIESC

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,