UGT-RJ sedia 2º encontro dos propagandistas do estado

05/11/2014

Com o objetivo de contribuir para a formatação de uma política homogênea de negociação com os empregadores, fortalecendo o segmento dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos, a União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) sediou, na manhã desta quarta-feira, 5, o 2º Encontro Intersindical do setor.

O encontro foi aberto pelo secretário Jurídico da UGT-RJ, Cláudio Fernandes Rocha, que, juntamente com o secretário geral Álvaro Sanches, representavam o presidente Nilson Duarte Costa.

Participaram do encontro, dirigentes do setor dos municípios de Belford Roxo (o SindProvenfar, este filiado à UG-RJ), do Rio de Janeiro, de Petrópolis, de Duque de Caxias e de Campos. Além destes, o advogado do Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (Sinproverj), Dr. Sérgio Mauro.

Fonte: UGT Rio de Janeiro

Categorizado em: UGT - Rio de Janeiro,