UGT/SC Participa da Eleição do Sindicato dos Empregados em Estab. de Saúde de Mafra

18/03/2015

A UGT/SC Macrorregião Norte coordenou todo o processo de reeleição da companheira Laurentina Luiz do Sindicato da Saúde de Mafra e região.

A eleição ocorreu nos dia 12 e 13 de março. A chapa única obteve 97% dos votos válidos, confirmando sua liderança e aprovando o seu mandato. A composição ficou assim:

Laurentina Luiz, Presidente;
Elcion José Peters, Secretário Geral;
Cleonice Schade Cabral, Tesoureira Geral;
Osmar Kwitschal, Diretor de Comunicação;
Camilo Cabal, Diretor de Assuntos Jurídicos;
Suplentes de Diretoria: Elisete Niejelski, Luiz Ostroske, Vera Iavorski, Maria Goreth Taborda e Clarice Turko;
Conselho Fiscal Efetivo: Carmen Agléia Strobel, Solange Weber e Angelita M. dos Santos Farias;
Conselho Fiscal Suplente: Lucelena Ruthes Texeira, Josiane Amora e Claudeni da Silva Pereira;
Delegados junto à federação Efetivos: Laurentina Luiz e Camilo Cabral;
Delegados junto à federação Suplentes: Ana Maria Vargeniak e Osmar Kwitschal.   “Quero destaca a importância da UGT/SC Macrorregião Norte, pela sua dedicação e comprometimento desde o início em que foi deflagrado o processo eleitoral, através do companheiro Marinho, diretor de imprensa e comunicação da UGT/SC. Quero agradecer os membros da Comissão Eleitoral Rogério Soares do SINTTEL/SC, Rafael dos Santos do Sindicato dos Arrumadores de Joinville e Richard Apati representando a UGT/SC Macrorregião Norte, também os companheiros Reinaldo Ziemer e Olívio Schiochet do SECJ, Alzira Martins e Wilson Vieira do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde de Joinville, e nosso Departamento Jurídico comandado pela Dra. Cibelle, a todos pelos excelentes e prestativos serviços na coleta e apuração dos votos. Agradeço especialmente o presidente da UGT/SC Waldemar Schulz Junior (Mazinho) que proporcionou a vinda dos companheiros para nos ajudar, e dizer que o nosso sindicato está à disposição da Central e dos Sindicatos filiados, quando necessitarem”.   Discursou a presidenta reeleita Laurentina Luiz no encerramento da apuração de sua eleição.   UGT/SC Macrorregião Norte

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,