UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

ARTIGOS

Luiz Carlos Motta
Deputado federal (PR/SP), em exercício. Presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e presidente licenciado da UGT-SP.


Respeito e igualdade às mulheres


08/03/2017

O 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, está sendo comemorado pela Federação e seus 70 Sindicatos Filiados como uma manifestação de fortalecimento da nossa luta incansável por igualdade de direitos entre os gêneros, principalmente ante às diferenças salariais.

 

Dia 21 de março, nossa Diretoria vai realizar a 7ª edição do evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”. No Centro de Lazer da Federação em Avaré, em torno do tema “Desperte a diva em você”, as cerca de duas mil participantes esperadas terão a oportunidade de assistir a palestras voltadas à importância das mulheres em nossa sociedade. Além destas reflexões serão oferecidos vários atendimentos que cuidarão, por exemplo, da saúde, da beleza e do bem-estar das comerciárias.

 

É certo que das deliberações que serão tiradas do encontro, a questão da Reforma da Previdência, PEC 287, em trâmite no Congresso Nacional, constará nos encaminhamentos finais. Isso porque este crime previdenciário penaliza as mulheres, acima de tudo. Como se sabe, a proposta do Governo Federal é igualar as idades entre homens e mulheres para se aposentarem, aos 65 anos, entre outros retrocessos.

 

Esse absurdo já está sendo combatido por todo o nosso elenco federativo e será reafirmado no “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, assim como nos demais eventos comemorativos à data que estão sendo realizados em nossa base territorial no decorrer de março.

 

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.