UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Dirigentes da UGT Amapá tomam posse no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher


29/07/2015

As dirigentes sindicais Olendina da Sila Nunes (Secretária da Mulher da UGT-AP) e Marcia Renata Soares (Secretária de Divulgação e Comunicação da UGT-AP), respectivamente titular e suplente, são  as representantes da UGT, no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM  de Macapá. 

 

A cerimônia de posse foi realizada na manhã de terça, dia 28, no CEU das Artes. O prefeito de Macapá,  Clécio Luís empossou, os membros do Conselho em solenidade que contou com a presença de mulheres e líderes de segmentos da saúde, educação, meio ambiente, promoção de igualdade racial, associações comunitárias, sindicatos e grupos do gênero, além dos vereadores Nelson Souza e Adriana Ramos, representantes da Secretaria de Estado de Políticas Públicas para as Mulheres, Tribunal de Justiça do Amapá e Ministério Público Estadual.

 

Vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), o conselho assegura à mulher o exercício de sua participação e protagonismo no desenvolvimento econômico, social, político e cultural da capital. O órgão reúne 18 representantes da sociedade civil e 18 de órgãos governamentais.

 

Fonte:  UGT Amapá 

 


Categorizado em: UGT - Amapá,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.