UGT promove 1ª Conferência do Trabalho Decente e Cooperação Internacional

08/12/2015

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) promoverá nos dias 16 e 17 de dezembro, a “1ª Conferência UGT de Trabalho Decente e Cooperação Internacional”,  em sua sede nacional na rua Aguiar de Barros, 144, no bairro da Bela Vista em São Paulo. A conferência está sendo organizada pelo Observatório do Trabalho Decente da UGT e pela Secretaria para Questões de Práticas Antissindicais e Relações do Trabalho.

O encontro é fruto do Projeto Multiplicando o Trabalho Decente – Vida Decente, parceria da UGT com as demais centrais sindicais e Organizações da Sociedade Civil de cinco países europeus (Áustria, Bulgária, Lituânia, Polônia e Romênia).

Os dois dias de atividades debaterão a promoção do Trabalho Decente no Brasil e no mundo, além de compartilhar as estratégias e boas práticas em Trabalho Decente adotadas em cada país envolvido no Projeto, que resulte num planejamento objetivo para o futuro do Trabalho Decente em rede nacional e internacional.

Os 3 anos de existência do Projeto resultou em mais de 40 multiplicadores formados, realização de seminários e palestras e melhorias nas negociações coletivas dos sindicatos. Para acompanhar os resultados, entre no site: www.trabalhodecente.org.br

Serviço:

Evento: 1ª Conferência UGT de Trabalho Decente e Cooperação Internacional