UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Evento da UGT em Fórum Social Mundial sobre assédio moral tem boa repercussão


22/01/2016

Com o Plenarinho cheio da Assembleia Legislativa, União Geral dos Trabalhadores (UGT) realiza o Seminário “O Papel dos Trabalhadores em Uma Sociedade Democrática”, em 3º dia do Fórum Social Mundial 2016, em Porto Alegre. O evento que teve início às 13h e teria duração de uma hora, acabou estendendo até o final da tarde desta quinta-feira, 21/01. Na mesma ocasião, teve o lançamento da cartilha da UGT sobre como combater o assédio moral no ambiente de trabalho.

 

Segundo Cícero Pereira, diretor financeiro da Semirg, filiado da UGT, foi feita uma discussão do papel dos trabalhadores na sociedade atual e como combater o assédio moral dentro das empresas. “A discussão foi bastante produtiva no sentido de buscar alternativas para o Brasil como um todo com relação aos direitos humanos e como recorrer ao Ministério Público para que se acolha denúncias”, declara.

 

Também estiveram presentes: Edson Ramos, diretor do Sindicato dos Comerciários de São Paulo; Sidney Corral, secretário de Integração para as Américas da UGT; Miguel Salaberry, secretário de Relações Institucionais da UGT,; Mauro Silva, secretário de Direitos Humanos da UGT, além de sindicatos da Construção Civil, Ferroviários, Transportadores de Cargas, entre outros.

 

Mariana Veltri – imprensa da UGT

 


Categorizado em: Geral, UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.