Fisioterapeutas comemoram seu dia

29/11/2016

O Sinfito, Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Paraná (entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores), promoveu um jantar de confraternização, dia 25 de novembro, em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta.

O evento aconteceu em Curitiba (PR), e contou com a presença  de associados e profissionais da área da saúde. A  secretária Geral da UGT-PARANÁ, Iara Freire esteve presente e falou em nome do presidente da central, Paulo Rossi. “Estão de parabéns esses importantes profissionais da área da saúde, que têm á frente uma entidade sindical firme, dirigida pelo companheiro Woldir Wosiacki e sua competente diretoria”, destacou, Iara Freire. A secretária da UGT destacou ainda o brilhante trabalho do Sinfito em organização a categoria no Estado: “os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais estão inseridos nos vários segmentos da economia, atuando em clínicas e consultórios, e muitos na condição de autônomos. Mas isso não impede o sindicato de buscar sempre o melhor para toda categoria, em questões organizacionais, salariais e condições  de trabalho”,  disse Iara.

O presidente do Sinfito, Woldir Wosiacki, agradeceu a presença dos profissionais: “mais do que um jantar, esse encontro de confraternização é uma oportunidade para os profissionais trocarem experiências de vida além do ambiente de trabalho. Que todos saiamos enriquecidos com mais essa ação do sindicato, promovendo o sindicalismo cidadão, ético e com inovações”,  disse Woldir.

sinfito-001.jpg

Woldir Wosiacki: Sinfito praticando o sindicalismo cidadão, ético e inovador