UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Centrais iniciam ação contra Reforma da Previdência


22/01/2017

O secretario-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Canindé Pegado e Chiquinho Pereira, secretário de Organização da UGT, participaram , na manhã dessa sexta-feira (20)  de uma reunião com representantes das demais centrais na sede do Dieese (Departamento Intersindical Economia e Estudos Sócio Econômicos) para definir a agenda unificada de ações a serem tomadas pelas centrais a fim de defender no Congresso Nacional as mudanças necessárias que evitem que o projeto de reforma da Previdência prejudique ou retire qualquer direito do trabalhador brasileiro.

 

Pela agenda de mobilização, ficou definido que representantes de todas as centrais irão ao Congresso Nacional no dia 22 de fevereiro discutir ponto a ponto da reforma da Previdência e apresentar alternativas a todo e qualquer item que prejudique os trabalhadores.

 

Também por mudanças nessa reforma, ficou definida a realização do Dia Nacional de Paralisações na segunda quinzena de março.

 

“Se as atuais propostas do Governo forem cumpridas, os trabalhadores estarão numa situação muito difícil. Por isso vamos agir de forma unificada, mobilizando o País e representando os trabalhadores de todos os Estados dentro do Congresso”, disse Chiquinho Pereira.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.