UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Deputado federal, Josue Bengston recebe UGT-PA para debater as reformas


13/02/2017

José Francisco Jesus Pantoja Pereira (Zé Francisco), presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado do Pará (UGT-PA) esteve, na manhã desta segunda-feira (13), com Josue Bengston, deputado federal, para sensibilizá-lo da importância de votar contra as reformas da previdência e a trabalhista.

 

O sindicalista, que representa também a Federação dos Trabalhadores no Comércio do Estado do Pará e Território Federal do Amapá (FETRACOM) e o Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) reforçou para ao parlamentar que tais reformas são extremamente danosas para a camada mais pobre da população.

 

“Todos esses projetos apresentados pelo Governo Federal punem a classe trabalhadora e a população em geral, pois visa acabar com a estrutura do movimento sindical, único instrumento de defesa da classe trabalhadora e fazer a sociedade trabalhar 49 anos para se aposentar. Um absurdo!”, explica Zé Francisco.

 

O deputado ficou de analisar os projetos que a UGT tem como sugestão de reforma sem que a população pague por essa conta e se comprometeu a receber uma comissão de dirigentes ugetistas e da CNTC, com o objetivo de debater essa questão.

 

Por Fábio Ramalho – Imprensa UGT


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.