UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

17º Copa de futsal dos comerciários de Itapetininga terá início no dia 02 de abril


30/03/2017

Realizado na terça feira (27), na sede do Sincomerciários de Itapetininga, o congresso técnico da 17ª Copa dos Comerciários de Futsal reuniu representantes das equipes participantes, que aprovaram a forma de disputa e acompanharam o sorteio dos grupos. A competição contará com 12 equipes, divididas em três grupos.

 

A copa começará no domingo, 02 de abril, e os jogos serão disputados nos Ginásios Airton Sena da Silva, e no Sesi  as rodadas acontecera sempre as sextas feiras e domingos.

 

No jogo de abertura, que acontecera no Ginásio do SESI enfrentam-se as equipes Ita Aços (B) x Casas Bahia. Em seguida, Comercial de Ovos x Cofesa.

 

Jogo de abertura as 14h00, com o primeira partida da Super Copa dos Comerciário, aonde jogaram os campeões de 2016 da região de Itapetininga e Tatuí.

 

Ita Aços Itapetininga x Caetano Material de Construção Tatuí

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se as duas melhores para a segunda fase, totalizando seis equipes. Na segunda fase, as seis equipes serão organizadas em dois grupos, classificando as duas melhores equipes de cada grupo para as semifinais. Os jogos das semifinais serão disputados em jogos únicos, classificando os dois finalistas.


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.