Fique de Olho 04

17/03/2009

E a copa de 2014?

Além de nossa torcida, a copa é uma grande geradora de negócios e portanto de oportunidades. Com a crise em que estamos enfrentando, nossa luta tem um duplo caminho: garantir o emprego e criar novos postos de trabalho. Onde só se escuta menos fica um horizonte complicado dizer que precisamos mais. Contudo é na crise que nossa criatividade tem que crescer. A copa é uma grande oportunidade e que começa agora. Fique atento pois 2014 só é longe para quem vai assistir aos jogos. Mas para quem vai ter que jogar, o treino começa agora. E é o nosso caso. Temos que começar a exigir políticas e programas como preparativo para a copa. O Governo pode ser um grande parceiro em programas de qualificação profissional. Criar programas para todo o pessoal da área de serviços e comércio é fundamental. Ensino de idiomas leva tempo
um bom serviço de hotelaria idem
formação de pequenos empresários também
criar atrativos para a grande quantidade de visitantes nem se fala. Enfim temos muitas tarefas pela frente.

Vamos acreditar que a copa só será nossa se prepararmos o terreno antes.

A bola está conosco!