UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

CONTEC/UGT-DF recebem visita de diplomatas americanos


08/10/2018

A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec), entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) recebeu, na semana passada, a visita do chefe adjunto da seção política da Embaixada dos Estados Unidos, Kyle Richardson.

 

O encontro, que aconteceu na sede da Contec, em Brasília, contou com a presença de Lourenço Prado, presidente da CONTEC e secretário nacional da UGT, de Isau Chacon, presidente da UGT-DF e da Federação Nacional dos Securitários (FENESPIC), da diretora de Finanças da CONTEC, Rumiko Tanaka e do secretário-geral da entidade, Gilberto Vieira.

 

Durante a visita de cortesia do norte-americano, que estava acompanhado da assessora Ananda Osório, Lourenço Prado contou um pouco da luta do movimento sindical dos trabalhadores no Brasil, com destaque para as lutas voltadas à Previdência Social e à Reforma nas Leis Trabalhistas. Os americanos ficaram muito interessados em conhecer mais, e propuseram um intercâmbio entre o EUA e o Brasil voltado exclusivamente para na área sindical dos trabalhadores.

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.