UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Eleição da CIPA e direitos da categoria foram os temas da visita do Siemaco SP aos trabalhadores dos shopping Boulevard e Metrô Tatuapé


17/12/2018

A equipe do Siemaco São Paulo esteve nos Shopping Metrô Tatuapé (04/12) e no Shopping Boulevard Tatuapé (05/12) para realizar a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) dos trabalhadores da limpeza do local, contratados pela empresa Verzani Sandrini, e passar aos trabalhadores seus direitos e vantagens dos filiados.

No Shopping Metrô Tatuapé, a funcionária Fabiane Cezario recebeu a maioria dos votos dos colegas, enquanto no Boulevard o trabalhador Hebert Cristiano foi o escolhido entre seus pares. Os dois serão os novos cipeiros, que ficarão responsáveis pelas medidas de segurança interna dos colegas de setor e têm direito à estabilidade no emprego.

Os assessores dos Siemaco Reginaldo Aparecido e Fábio Toledo, da equipe do diretor Elmo Nicácio (Lagoa), estiveram no local para tirar dúvidas trabalhistas, apoiar a categoria e mostrar as vantagens que os filiados do sindicato possuem -- médicos, dentistas, além de estrutura jurídica, de lazer e de cursos de capacitação. 

72BB.jpg

70B.jpg  71B.jpg

74B.jpg  75B.jpg

73BB.jpg




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.