UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Chapa liderada por Marivalda Nascimento vence as eleições Sindsep Bahia


17/12/2018

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Campo Formoso (Sindsep), Bahia, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), realizou na última sexta-feira (14) as eleições para a escolha da diretoria da entidade para um mandato de quatro anos.

 

A Chapa encabeçada por Marivalda Nascimento foi a vencedora do pleito com um número expressivo dos votos, o que confirmou que a categoria confia e apoia o trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos. “A Chapa foi renovada e com uma boa a votação, o que certificou a aceitação da categoria em relação ao trabalho que estamos realizando”, disse a presidente reeleita.

 

Marivalda parabenizou todos os diretores que compõem a chapa vencedora e agradeceu a confiança que a categoria depositou neste grupo, enfatizando o apoio recebido pela UGT Bahia e pela Federação Baiana dos Servidores Públicos Municipais (FEBASMU). “Em especial gostaria de agradecer aos colegas que colaboraram para que nós pudéssemos renovar nossa gestão”, concluiu.

 

Marcelo Carvalho, Secretário de Organização e Políticas Sindicais da UGT Bahia ressaltou que os servidores públicos podem contar com o apoio incondicional da Central. “Estamos juntos com todos os sindicatos do Estado, principalmente os servidores públicos municipais que fazem parte de uma categoria tão sofrida e importante para os trabalhadores brasileiros”.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.