Recife reúne mais de 20 mil contra a Reforma da Previdência

25/03/2019

As Centrais Sindicais União Geral dos Trabalhadores (UGT-PE), CUT, Força Sindical, CTB, NCST, CSP/Conlutas e outras entidades de classe realizaram um grande protesto na Praça do Derby, na capital pernambucana, nessa sexta-feira (22) seguido de uma passeata até a Rua da Aurora, no Centro.

Contando com a presença de cerca de 20 mil pessoas, incluindo até torcidas do Sport Club do Recife e do Santa Cruz Futebol Clube, as centrais organizaram um belíssimo ato - o primeiro de muitos - contra a Reforma da Previdência enviada ao Congresso Nacional pelo Presidente Bolsonaro.

A Diretoria da UGT-PE esteve presente, com os Diretores Luiz Nelson, Romero Mendonça e Maurício Luna, além do PEesidente Gustavo Walfrido. Alguns sindicatos filiados à central também compareceram ao ato, a exemplo do Sindicato dos Comerciários de Paulista, presidido por Fábio Porto, Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista, presidido por Jucineide Lira, e do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão, presidido Por Moisés Lins.

O recado foi dado ao Governo Federal e aos Deputados da Câmara em Brasília, já sabem que o povo não quer essa maldita reforma, que o Governo quer forçar a todo custo, empurrando goela abaixo da população.

0_2.jpg

0_34.jpg