UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comerciários de SP intensificam campanha de sindicalização


05/09/2019

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP), entidade filiada a UGT, realizou, nesta quinta quinta-feira (05), uma grande campanha de sindicalização. Na ação, o sindicato fez distribuição de jornais “A Voz Comerciária”, além de realizar panfletagem esclarecendo a importância da entidade sindical na defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras.

 

Durante a atividade, que aconteceu em supermercados e lojas, os comerciários e comerciárias abordados receberam informações sobre a atuação do sindicato, tais como: reajuste salarial; abono do dia do comerciário; café da manhã; cesta natalina; vale refeição, assistência médica e seguro de vida para empresas com mais de 350 funcionários; abono de faltas de até 15 dias para acompanhamento médico de filho menor de 15 anos; entre outros benefícios.

 

Além disso, os trabalhadores e trabalhadoras que não conheciam a estrutura que o SECSP disponibiliza, seja na área médica, odontológica ou de lazer, tiveram acesso a grande quantidade de serviços que o Sindicato dos Comerciários oferece a categoria.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.