UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente da Federação da Saúde participa de conferência da Uni Américas


07/10/2019

Evento aconteceu na Cidade do México e tratou sobre questões na área de cuidados/saúde

 

O presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, Edison Laércio de Oliveira, participou, entre os dias 02 e 04 de outubro, na Cidade do México, da reunião diretiva da Uni Américas Cuidados/Saúde, evento promovido anualmente pela entidade em parceria com a Uni Global Union, organização que representa mais de 20 milhões de trabalhadores da área de serviços em 160 países de todos os continentes.

 

O objetivo é discutir com os dirigentes sindicais do continente americano os principais desafios das entidades das Américas e unir a vontade de luta com a construção do poder estratégico e assim elaborar um plano de trabalho para 2020.

 

O evento, contou com representantes brasileiros, como Edison Laércio, para mostrar a situação dos profissionais da saúde do Brasil. “Vamos relatar a nossa realidade e buscar novas formas que possam agregar qualidade ao nosso trabalho”. De acordo com Edison, esse trabalho sempre agrega qualidade a ação sindical na área da saúde e colabora com novas propostas de ação para a constante busca de valorização dos trabalhadores. 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.