UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Assembleia da BANDEPREV em Garanhuns


07/10/2019

Aconteceu, na quinta-feira (03), no auditório do Seeb Garanhuns e Região a Assembleia da BANDEPREV em Garanhuns com os aposentados da Bandeprev. Estes profissionais eram do antigo Bandepe, hoje Banco SANTANDER.

 

Dentre os assuntos em pauta na Assembleia, estão:

Reforma estatutária da Bandeprev;

Transferência da sede da Bandeprev para São Paulo;

Ataque da diretoria da Bandeprev às entidades ASBEPE e ASFABE e

O abaixo-assinado dos participantes.

Além disso, hhouve a realização de Reuniões em Caruaru e Garanhuns com os ativos aposentados e pensionistas da Bandeprev para informar tudo que está acontecendo em relação aos ataques do Santander a nossa fundação, aos nossos direitos e as entidades ASFABE e ASBEPE. Também houve Atos denunciando esses ataques na frente da sede Bandeprev e na sede Regional do Santander em Recife.

 

um abaixo-assinado dos participantes da Bandeprev será protocolado na PREVIC (órgão do governo federal que regula e fiscaliza as fundações de previdência privada), denunciando esses ataques do Santander e dizendo que nós ativos aposentados e pensionistas REPUDIAMOS ESSA REFORMA DO ESTATUTO DA BANDEPREV PROPOSTA PELO SANTANDER QUE RETIRA DIREITOS E EXCLUI NOSSA PARTICIPAÇÃO NA GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DA BANDEPREV.

 

Na formação da mesa, estavam presentes os Conselheiros da Bandeprev João Carlos MElo (Presidente - Seeb Jaboatãodos Guararapes e Região), Maurício Luna (Diretor - UGT-PE) e Ricardo Maciel.

 

Também estão presentes na reunião o Presidente da UGT-PE, Gustavo Walfrido, e os diretores Luiz Nelson e Maurício Luna, e alguns diretores do Seeb Jaboatão ligados ao banco, além do Seeb Garanhuns e Região.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.