UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Dia do Comerciário é celebrado pela Câmara Municipal de Taubaté


04/11/2019

Na noite desta quarta-feira (30), a Câmara Municipal de Taubaté realizou Sessão Solene comemorativa ao “Dia do Comerciário”. Representantes do Sindicato dos Comerciários de daquela cidade, vereadores, autoridades e convidados prestigiaram este importante evento que ocorre anualmente e tem como objetivo enaltecer e valorizar os trabalhadores que desempenham essa importante função, tão essencial para a economia do país.

Na sessão, presidida pela Vereadora Gorete Santos de Toledo, foram homenageados quatro trabalhadores indicados pelo Sincomerciários de Taubaté, nos seguimentos do comércio varejista, comércio atacadista, farmácia e prestação de serviço, que são: Marcos Roberto Gonçalves, Regina Aparecida Monteiro, Roselaine Peixoto e Elaine Cristina Pereira de Barros. Ainda durante a solenidade, foram homenageados quatro servidores públicos também, em alusão ao Dia do Funcionário Público.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté e Região, Carlos Dionísio de Morais, destacou a importância da união entre capital e trabalho, além do suporte dos poderes públicos, para que o comércio em Taubaté se desenvolva cada vez mais. Em seguida solicitou a apresentação do discurso do presidente da Fecomerciários e deputado federal, Luiz Carlos Motta, realizado nesta data na tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília, em homenagem ao Dia do Comerciário.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.