UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Câmara Municipal de Tupã faz homenagem aos comerciários


07/11/2019

Iniciativa é do presidente da UGT-SP e vereador Amauri Mortágua

 

A Câmara Municipal de Tupã aprovou na noite desta segunda (4) a moção de congratulações de autoria do vereador Amauri Mortágua, presidente da UGT-SP, que presta homenagem a todos os trabalhadores do comércio pela passagem do Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro.

 

“A categoria profissional dos comerciários é uma das mais expressivas de nosso município, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento de Tupã”, enalteceu o autor da moção.

 

“Os comerciários são profissionais que estão nas lojas, nos shoppings, nos supermercados, em micro, mini, pequenas, médias e grandes empresas de todas as cidades, realizando sonhos e desejos. Atendem todas as classes sociais, homens e mulheres, crianças e idosos. Constituem-se na ligação entre o consumidor e a comercialização de bens e serviços, e seu valorizado trabalho resulta no lucro do capital e na satisfação e realização de sonhos de consumo das pessoas. Ser comerciário, pois, é a síntese das profissões! É ser universal na individualidade; é ser humano, com labor mitológico!”, acrescentou Amauri no texto aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.