UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Orildes Lottici seguirá mais quatro anos a frente do SEC-BG


07/11/2019

Atual presidente concorre a mais uma reeleição em chapa única nesta terça-feira, 12. Saiba como participar da votação.

 

Representando o terceiro setor em força de trabalho no município de Bento Gonçalves, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves realizará no próximo dia 12 novembro, terça-feira, a eleição da sua nova diretoria. A escolha dos dirigentes se dará a partir da votação em Chapa Única, tendo Orildes Maria Lottici como candidata à reeleição. O mandato da nova gestão se estenderá até 2023.

 

Prestes a completar 42 anos de atuação, o SEC-BG representa mais de 15% dos empregos formais em Bento Gonçalves, com mais de 12 mil comerciários em sua base territorial, conforme dados do DIEESE para o ano de 2018. “É expressiva a contribuição do setor do comércio para a economia de Bento Gonçalves e região, e o nosso Sindicato têm atuando com bastante seriedade na representação da classe trabalhadora frente a tantas mudanças nas relações de trabalho. Mais do que nunca, os Sindicatos têm um papel fundamental no equilíbrio e na organização entre o setor laboral e patronal, relação essa que tem passado por profundas transformações”, observa Orildes Lottici.

 

Urnas itinerantes

 

Assim como em pleitos anteriores, haverá a coleta de votos no local de trabalho para aqueles comerciários que não puderem comparecer ao escritório do Sindicato para votar. Quatro urnas itinerantes estarão percorrendo os estabelecimentos coletando o voto dos comerciários. Estão aptos para votar os empregados com 02 anos de atividade profissional, sócios do Sindicato há mais de 06 meses, contados na data da eleição. O horário da votação é das 09 às 17 horas.

 

Chapa Única

 

A Chapa Única está assim composta: Presidente: Orildes Maria Lottici; Secretário Geral: Mauri Chaves de Escobar; Tesoureiro: Sérgio Marino Ribeiro Neves; Diretor de Assuntos Sindicais: Jamir de Farias Borges; Diretor de Relações Institucionais: Emanuele Damaceno; Diretor de Patrimônio: Gissele Lopes Balbinot. Suplentes: Adriana Araújo Munõz, Juleide Maria Zanotelli e Teresinha Mikolaiczyka. Conselho Fiscal: Nelson Trevisan, Justino Natal Conte e Janete Maria Geremia Beluzzo. Suplentes: Neiva de Lima Masiero. Delegados Representativos: Sérgio Marino Ribeiro Neves e Orildes Maria Lottici. Suplentes: Jamir de Farias Borges e Gissele Lopes Balbinot.

 

SERVIÇO:

 

Eleições SEC-BG

 

Quando: 12 de novembro

 

Horário: das 09 às 17 horas

 

Local de votação: Urna Fixa no Escritório Central (Av. Osvaldo Aranha, 1075 – Sala 305, Bairro Cidade Alta) e Urnas Itinerantes passando pelo comércio

Fonte: Notícias de Bento Gonçalves




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.