UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Encerramento do Outubro Rosa reúne secretárias estaduais da mulher da UGT


12/11/2019

Evento em SP teve a proposta de encaminhar um olhar para todas as situações que envolvem a vida da mulher

 

Na última quinta-feira, dia 7 de novembro, a presidente Regina Pessoti Zagretti, representando o Sincomerciários de Ribeirão Preto, participou do encerramento da Campanha Outubro Rosa 2019 da UGT Nacional, no auditório do Sincomerciários de São Paulo, juntamente com as secretárias estaduais da UGT Mulher, entre elas, a diretora Kasmere Bezerra, da UGT-SP.

 

O evento teve a proposta de encaminhar um olhar para todas as situações que envolvem a vida da mulher. Dificuldades, incertezas e, principalmente, as superações. Além de contar com diversos debates, também foram feitos exames básicos como aferimento de pressão, diabetes e serviços como cabelereiro e maquiagem.

 

Houve doação de mechas de cabelo para a confecção de perucas e lenços para doação às mulheres em tratamento e troca de presentes e brindes entre as participantes, oferecidos por parceiros do projeto.

 

A presidente Regina, que também é secretária da Mulher da UGT Nacional, após executar uma roda de debate sobre a descoberta do diagnóstico e os direitos da pessoa com câncer, agradeceu aos organizadores e ao presidente do Sincomerciários de São Paulo, Ricardo Patah, por realizarem a solenidade.

 

“Agradeço imensamente a todos que participaram ativamente desta campanha tão importante para a saúde pública do nosso País. Nós, mulheres, não podemos deixar de olhar para nós mesmas e nossa saúde, mesmo com todas as tarefas diárias que nos são impostas. Parabéns ao presidente Patah, palestrantes e parceiros, por ajudarem na realização deste evento”, declarou Regina.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.