SEC-BG realiza Assembleia Geral nesta sexta-feira (29) no Restaurante do SESC

27/11/2019

Discutir o futuro das relações de trabalho no setor. Este é o tema da 42ª Assembleia Geral do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves. O evento acontecerá no Restaurante do SESC a partir das 19 horas e contará com coquetel de recepção e sorteio de prêmios.

Em 2019 o SEC-BG completou 42 anos representando o terceiro setor em força de trabalho no município de Bento Gonçalves. Orildes Maria Lottici, presidente reeleita para um novo mandato à frente do Sindicato ressalta a importância da participação do comerciário. “O cenário atual requer cada vez mais a contribuição do trabalhador, seja na manutenção das estruturas sindicais, seja na participação das tomadas de decisão envolvendo as relações de trabalho”.

A Assembleia é uma etapa importante dentro da representação sindical, já que são deliberadas pautas de interesse de toda a categoria comerciária, tais como a autorização para as negociações coletivas e o conjunto de regras que regem a jornada de trabalho.

Todos os comerciários podem participar do evento, porém, apenas os sócios em dia com as contribuições poderão participar do sorteio de prêmios. Para mais informações o telefone do SEC-BG é o 3452-2535, ou whats 99633-2535.

Serviço:

O que: Assembleia Geral SEC-BG

Quando: Sexta-feira, 29 de novembro

Onde: Restaurante do SESC (Palazzo Del Lavoro – 15º andar)

Que horas: a partir das 19 horas