UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Grupo Oikos usa estrutura do SIEMACO-SP para contratar 65 trabalhadores


13/01/2020

Além de dar suporte para trabalhadores e trabalhadoras em seus locais de trabalho, garantindo que seus direitos e que a Convenção Coletiva da categoria está sendo cumprida, o SIEMACO São Paulo também abre suas portas para que empresas façam recrutamento de pessoal, incentivando novas contratações e dando uma oportunidade para quem está procurando emprego. Foi o que ocorreu nesta quinta-feira (09), no auditório da sede do sindicato, no bairro dos Campos Elíseos, região central da capital.

 

O Grupo Oikos utilizou a estrutura do SIEMACO-SP para selecionar 65 pessoas, entre homens e mulheres, para vagas de Líder de Limpeza, Encarregada, Limpador de Vidro, Copeira, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Serviços Gerais, para vários locais na cidade de São Paulo. 

 

Os candidatos chegaram nas dependências do sindicato às 6h da manhã para preencher a ficha de inscrição. A Central de Vagas e o setor de Recursos Humanos do sindicato acompanharam todo o trâmite, oferecendo conforto aos presentes. "A gente faz questão de incentivar a contratação de novos trabalhadores e trabalhadoras, abrindo as portas do SIEMACO e oferecendo nosso corpo de assessores e estrutura para que as empresas façam a seleção de pessoal. Afinal, nosso maior objetivo é ver a população empregada, para conseguir ter tranquilidade e pagar suas contas. Qualidade de vida para a categoria, é isso que buscamos", afirma André Santos, diretor tesoureiro do SIEMACO São Paulo.

 

Na próxima semana, novas vagas serão abertas por outras empresas  que pretendem abrir a seleção dentro da estrutura do SIEMACO. Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais e informações no site oficial do sindicato.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.