UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sincomerciários de Rio Preto tem colônia de férias especial para crianças


14/01/2020

Com o objetivo de oferecer lazer e recreação aos filhos dos trabalhadores do comércio de São José do Rio Preto, o Sincomerciários organizou uma colônia de férias, que oferece uma série de atividades lúdicas e físicas, que se estendem de 13 a 24 de janeiro.

 

“A nossa Colônia de Férias disponibiliza profissionais qualificados e de total confiança, deixando os papais e mamães que nesse período de férias não têm com quem deixar os seus filhos, aliviados e tranquilos”. Esta será mais uma edição incrível para os nossos pequenos! Imperdível!”, destacou a presidente, Márcia Caldas.

 

Academia

Muito frequentada pelos comerciários e sócios usuários, a academia, também retornou às atividades com novidade. No mês de janeiro, os associados que fecharem os planos trimestral e semestral ganharão uma super mochila de presente.

 

“Entramos em 2020 com tudo. Nesta época, o pessoal procura ir à academia para perder os quilinhos ganhados no fim de ano. Temos ótimos planos, todos facilitados para o bolso do comerciário (a). Efetuando a matrícula em janeiro e adquirindo o plano trimestral ou semestral, o usuário ganha uma super mochila! “, explicou disse a vice-presidente, Selma Ferrassoli.

 

A academia, localizada no Centro de Benefícios, funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 21h e aos sábados das 8h às 12h. O ambiente disponibiliza modernos equipamentos e conta com os melhores profissionais de educação física. Informações: 3214-7171




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.