UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Siemaco Guarulhos comemora novas adesões


22/01/2020

Em sua página oficial no Facebook, o Siemaco Guarulhos compartilhou na manhã desta terça-feira (21), o seu grande orgulho com o número explicito de adesões alcançadas só no inicio deste ano, 2020.

De acordo com o sindicato, aos poucos os trabalhadores estão percebendo a grande importância da luta coletiva e compreendendo que os objetivos só são alcançados com a colaboração e atuação de todos. A perspectiva de um salário melhor e de benefícios mais justos, compatíveis à realidade que vive grande parte da classe trabalhadora de nosso país, são fatores preponderantes na hora da filiação.

Com a base solidificada, o Siemaco Guarulhos vem demonstrando a cada dia o porquê de sua existência. Além dos evidentes resultados em cada campanha proposta pela entidade, os trabalhadores filiados podem usufruir de milhares de benefícios, de toda a natureza. São convênios médicos com preços exclusivos, consultas oftalmológicas, cursos com preços acessíveis e abaixo do comercializado no mercado, hotel pousada em frente a praia e muito mais.

Mais informações sobre o trabalho realizado pelo Sindicado podem ser obtidas no site: http://www.siemaco-grs.com.br e venha fazer parte desta história de luta e vitórias.

Fonte: Femaco




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.