Sindicato dos Comerciários de Itapetininga e a Associação Comercial premiaram consumidores e comerciários que participaram do Natal Encantado

03/02/2020

O Sindicato dos Comerciários de Itapetininga e a Associação Comercial da cidade premiaram consumidores e comerciários durante campanha que teve o slogan “Natal Encantado”. O sorteio aconteceu no dia 09 de janeiro e a premiação ocorreu nos dias 17,21 e 31 de janeiro. Os prêmios aos consumidores foram TVs de 32 polegadas, bicicletas além de uma Motocicleta e um carro 0 km.

Pela parceria entre as entidades, em cada cupom premiado no comércio, o comerciário que preencheu corretamente seu nome no verso também recebeu vale-compras nos valores de R$ 120,00, 170,00, 250,00 e R$ 300,00, para gastar nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo o presidente do Sincomerciários, Marcelo Meira, além de aquecer as vendas nesta época do ano, a tradicional campanha também é um incentivo ao trabalho dos comerciários de Itapetininga.