Secretária das Mulheres faz campanha de esclarecimento sobre o COVID 19

01/05/2020

Desde a chegada da pandemia do coronavírus, a Secretária das Mulheres do Sindmotoristas, Luciana Borges, intensificou seu trabalho junto à categoria.

A diretora tem mantido conversas diárias, principalmente com as companheiras esclarecendo-as sobre o perigo desse vírus que infelizmente já causou a morte de 27 trabalhadores do sistema, segundo último levantamento da Secretaria de Saúde da entidade.

“Nós, dirigentes sindicais, seguimos as orientações do presidente Valdevan Noventa. Estamos nas bases ouvindo as preocupações dos companheiros e informando-lhes sobre as ações e cobranças do sindicato para que as empresas e o Poder Público forneçam EPIs como máscara e álcool em gel 70%. Os condutores têm que ter à disposição esses instrumentos de proteção e segurança, ao menos enquanto durar essa grave crise de saúde pública”, afirmou Luciana.

Nesta semana, a Secretária das Mulheres fiscalizou a entrega de máscara personalizadas para todos os funcionários da Viação Gato Preto.