Home | Notícias

NOTÍCIAS

Sinsaúde finaliza pagamento de processo de mais de 440 mil para trabalhadores do Lar São Vicente de Paulo

22/06/2020

Foi finalizado nesta quarta-feira, 17 de junho, o pagamento de um processo movido pelo Sinsaúde contra o Lar São Vicente de Paulo, cujo acordo de pagamento das parcelas teve início em 2013.

De acordo com o presidente da subsede do Sinsaúde em Itapira, o objeto do processo era o descumprimento de benefícios trabalhistas como cesta básica, atrasos de pagamentos, entre outros, que resultaram em um processo no valor de R$442 mil, que foi dividido para os 78 funcionários do estabelecimento de saúde que atuavam na época. “Foram 88 parcelas cujos valores variavam bastante, mas finalmente conseguimos liquidar este processo e os trabalhadores finalmente foram ressarcidos de suas perdas”, diz Nani.

O trabalhador que recebeu a última parcela do pagamento do processo foi o técnico de enfermagem Marcos Roberto Perreira, que recebeu R$ 40 mil, a parcela mais alta devido ao tempo na empresa. “Agradeço ao Sindicato por tantos anos lutando por nós na Justiça e agora finalmente pudemos receber o que nos é de direito”, finaliza Marcos.

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.