Trabalhadores denunciam escalas abusivas na Fidelity Barueri

29/06/2020

O Sintetel recebeu diversas denúncias dos trabalhadores da Fidelity em Barueri por terem sido surpreendidos com a escala de junho determinando acima de 7 dias consecutivos de trabalho, sem folga.

Nossos diretores estão atendendo online e, assim que receberam a primeira denúncia, entraram em contato com a empresa para que esclarecessem o problema relatado. A princípio, a empresa afirmou que estavam seguindo a CLT normalmente, sem nenhuma irregularidade. Insistimos que havia, sim, algum problema nas escalas, pois recebemos inúmeras queixas.

Depois de muita enrolação, finalmente o RH da Fidelity nos respondeu que, realmente, encontraram erros nas escalas de junho e que fariam as correções devidas para evitar mais transtornos.

Mesmo após o questionamento do Sintetel, continuamos recebendo reclamações de trabalhadores com escala superiores a sete dias consecutivos. Novamente contatamos a Fidelity pedindo solução definitiva, pois o Sintetel não vai mais tolerar esse jogo de enganação!

Continuamos cobrando a empresa para que esse problema seja solucionado e que não persista!

Trabalhador, se encontrar erros em sua escala de trabalho, denuncie ao Sintetel!

SINTETEL na luta pela vida, emprego e renda!