Coordenador regional da UGT-SP acompanha eleição sindical em Presidente Prudente

29/06/2020

O coordenador regional da UGT-SP na região de Presidente Prudente, Gilberto Lúcio Zangirolami, acompanhou a eleição realizada no Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo, que aconteceu no dia de junho. A coleta de votos foi feita com a utilização de duas urnas: uma fixa onde trabalharam, o advogado Fabio Antônio Tavares, o bombeiro civil Gustavo Fernandes da Silva- Bombeiro civil; e o diretor do Sindicato dos Motoristas, Marcio Rogerio de Azevedo; e outra itinerante, que ficou sob a responsabilidade de Hideyochi de Oliveira Hina, diretor Sindicato Eegional dos Correios de Bauru; Luís Antônio do Nascimento, do Sindicato dos Motoristas e Adriano Pereira de Oliveira, do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação.

A apuração foi realizada no final do mesmo dia, foi comandada por Milton Ribeiro Sobral, que é o Presidente do Conselho Intersindical de Presidente Prudente e região. A chapa única foi reeleita com 83% dos votos válidos.

O presidente reeleito Clovis Petit de Oliveira, agradeceu aos presentes pelo apoio e em especial aos trabalhadores pela confiança na diretoria e nos trabalhos que vêm sendo realizados.