Home | Notícias

Guarulhos volta a distribuir kit bebê aos comerciários

29/06/2020

Têm direito ao benefício, mães sócias há pelo menos três meses ou dependentes com filhos de até três meses

Com a reabertura da sede para atendimento presencial, o Sindicato dos Comerciários de Guarulhos, presidido por Walter dos Santos, voltou a entregar o kit bebê para as mamães e papais associados. Nos últimos dias, Jonatas, marido da sócia Vânia Cátia Abreu, das Lojas Pernambucanas do bairro de Cumbica, esteve no Sincomerciários para retirar o kit para a sua filha Helena.

Quem tem direito

As mães comerciárias sócias há pelo menos três meses, ou dependentes de sócios, têm direito ao benefício para filhos com idade de zero a três meses. O kit é composto de 15 itens, todos indispensáveis ao bebê, como trocador de bolsa, termômetro digital, talco e sabonete, bodie, mijãozinho, toalha de algodão bordada, travesseiro, mamadeiras de 70 ml e 250 ml, sapatinho e luvas, pano de boca bordado, chupeta, cortador de unhas. Tudo acondicionado em uma bolsa.

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.