Motoboys homenageiam profissionais do Hospital Lucy Montoro

02/07/2020

Motoboys homenageiam profissionais do Hospital Lucy Montoro

Mais de 300 motoboys de todos os setores do motofrete (Dia, Delivery, Diferenciado, Jornais e Revistas) compareceram ao convite do SindimotoSP e se juntaram numa ação que homenageou os profissionais da saúde da rede de Hospital Lucy Montoro. Momentos de muita emoção foram vivenciados por todos, inclusive pedestres que passavam na rua, parando para aplaudir os homenageados.

O evento aconteceu por volta do meio-dia na frente das unidades VILA MARIANA - Rua Domingo de Soto, 100 e MORUMBI - Rua Jandiatuba, 580.

Os motoboys foram recebidos pela coordenação das duas unidades do hospital de forma extremamente receptiva à homenagem, que aconteceu pelo serviço essencial que os profissionais de reabilitação estão realizando em plena pandemia de coronavírus, inclusive com o acolhimento dos encaminhamentos do SindimotoSP em relação aos motociclistas profissionais que tiveram pernas amputadas.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento dessa categoria que também merece homenagens porque não parou com o trabalho, pelo contrário, tem nos auxiliado na busca de exames, trazendo remédios, fazendo a vida se tornar viável e a sociedade melhor”, comentou à prof. Dra. Linamara Rizzo Battistella, presidente do conselho Diretor do Instituto de Reabilitação do Hospital das Clínicas de São Paulo, que estava no momento do ato na unidade Vila Mariana.

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. A Rede realiza programas de reabilitação específicos, de acordo com as características de cada paciente. Os tratamentos são realizados por equipes multidisciplinares, composta por profissionais especializados em reabilitação, entre médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos.

Atualmente, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro conta com unidades em funcionamento em todo o Estado e realiza mais de 100 mil atendimentos por mês. .

Clique aqui e conheça mais o trabalho da instituição.