Home | Notícias

Homologação no sindicato garante correção dos cálculos

29/07/2020

Motta: “Significa correção e segurança mesmo que seja virtual”.

O trabalho para informar a base comerciária paulista sobre os serviços e os benefícios prestados pelos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados à Fecomerciários vem se adaptando a esta nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19 que, de acordo com a região do Estado, tem registrado demissões. As entidades estão recorrendo às redes sociais para esclarecer, por exemplo, a importância de se fazer as homologações nos sindicatos. As mensagens ressaltam que, ao fazê-lo, as verbas rescisórias estarão corretas e os referidos pagamentos assegurados, uma vez que diretores e profissionais especializados conferem cálculos e prazos. As mesmas garantias são constatadas nas homologações virtuais feitas com agendamentos prévios nos sites dos sindicatos devido à pandemia. Saiba mais no portalfecomerciarios.org.br

Motta

Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, destaca: “Homologação no sindicato significa correção e segurança mesmo que seja virtual”.

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.