UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato de Registro capacita comerciários e dependentes em informática


26/09/2020

Inscrições estão abertas para cursos informática, níveis básico e aperfeiçoado, e pacote Office para filhos de associados

 

Associados e dependentes do Sindicato dos Comerciários de Registro têm oportunidade de aprender informática em vários cursos a preços baixos oferecidos pela entidade (mensalidades de R$ 40,00). As inscrições já estão abertas e serão encerradas quando atingir o limite de oito pessoas por turma.

 

São dois cursos: 1) níveis básico/aperfeiçoado em Windows, Word, Excel, Powerpoint, Photoshop, Corel Draw, e limpeza de computador, voltados para associados e dependentes. 2) pacote Office, básico/intermediário, para filhos de associados, a partir de 14 anos de idade, com aprendizado de Windows, Word, Excel, Powerpoint e Internet.

 

Além disso, os cursos, além de capacitar e preparar os alunos para o mercado de trabalho, também ensinam eles a prepararem seus próprios currículos. No final dos cursos, serão emitidos certificados de conclusão. 

 

Os cursos são ministrados presencialmente por um funcionário da área de informática do Sincomerciários, em uma sala preparada para as aulas, na sede da entidade, seguindo todas as medidas protetivas para evitar o contágio do novo Coronavírus, como uso de máscaras, de álcool em gel, distanciamento seguro entre os alunos e outras precauções.

 

Inscrições e mais informações pelo telefone (13) 3821-4289. 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.